Teus Olhos


Olhando em teus olhos...

Pequeña Traviesa(Tradução Mário Faccioni)

A noite estive contigo
olhando-me em teus olhos
que brilhavam como as estrelas no céu
fazendo-me vibrar de desejos.

Nos deixamos levar
abraçados pela paixão
da doce sensação
de tocar nossos corpos

Loucos de sede
bebemos de nossas fontes,
fontes inesgotáveis
que não podiam saciar
este desespero
de nos sentir mais unidos
Beijando teu rosto passo a passo
deslizei minhas mãos por tuas costas
sentindo o suor de tua pele quente
e o vai e vem de te ter.... de te ter..
Teus lábios incendiaram uma farol ardente
de meus olhos a meus pés
deixando sobre minha pele
calor... emoções... e te querer....
chegando ao espaço
com uma explosão de sensações
e gemidos de prazer...

Nossos corpos entrelaçados
unidos em harmonia
caíram sobre o leito
e me olhava em teus olhos
começando tudo de novo.
Não bastou a noite
para saciar nossas ânsias
e o sol nos descobriu
nos amando... nos sentindo....

Finalmente dormimos
um nos braços do outro
como era meu desejo
e ao despertar me dei conta
de que tudo foi um doce sonho....

Nenhum comentário:

Postar um comentário