Lençóis

Entre meus lençóis

Biba44(Tradução Mário Faccioni)

Em tuas mãos achei a resposta
a minhas ânsias repletas de esperas
a minhas duvidas envoltas em seda
de um prazer que galopa e se freia.

Em tuas mãos livre da batalha
desterrando as armas que usava:
os... "Eu sinto" não servem de nada
os... "te quero" minha boca cala.

Sobre o corpo teso eu subi
marcar minhas paixões frustradas
cavalguei na garupa de um homem
que as rédeas desejava a minhas vontade.

Em meu ventre palpita o desejo
que minha mente se transforma com calma
lutaremos por um breve instante:
...o primeiro me faz mais falta.

Entregavas de ti o mais puro
que jamais em minha vida sonhara
e gozei de tua cálida boca
doce essência que tu derramavas.

A goles nos fomos bebendo
um ao outro entre lençóis brancos
em tuas mãos meu corpo se agita
se contrai e se tenciona minhas costas.

Tenho tentado encontrar o que busco,
você pôde repicar os sinos
e que soem como dia de festa
derramando em meu corpo tuas vontades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário