Vem

Vem ama-me
Rosemarie(Tradução Mário Faccioni)
Escondida te pedi: vem ama-me
deixa sentir contigo que sou mulher
sente como minha pele pede teu corpo
completamente nu junto ao meu corpo.

"Me estremece", com louca paixão
deixa-me sentir tuas mãos percorrendo
todo meu corpo excitado....
Acaricia-me desde meu cabelo até meus pés
cobre-me completamente com tuas mãos
"Explora-me" quero que sintas onde mais
me excito, Sim.... assim, amor...
Ama-me..... suave e vem devora-me
quero sentir tua língua por toda minha pele
aí.....sim.... amor....
percorre com tua língua meus seios
que se põem duro os mamilos quando os tocas,
chupe-os, acaricie-os, morda-os suavemente
e sentes como vou me excitando mais e mais.

Baixa lentamente até meu sexo amor
sacia-te completamente de meus desejos,
que vão se transformando completamente
em um rio de prazer....
Toma-me sou toda tua
deixa-me desfrutar de teu caule ereto
que esta desejoso de minha boca faminta
por devora-lo por completo,
Que delicia! passar suave minha língua
quero esse sopro e beberei dele por completo,
baixo lentamente a tuas coxas,
as chupo, as mordo....

Ah!... Delicia..
Desejo fazer completamente amor contigo
sentir como me penetras bem fundo
quero que me faças toda tua
e desfrutes comigo o que não havias desfrutado
em uma louca aventura de prazeres
entre você e eu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário