Obscenamente

Obscenamente tua

Dessie(Tradução Mário Faccioni)

Quero tomar-te entre minhas mãos
(e que você me perdoe)te amar eternamente.
quero morrer entre teus braços
e beijar-te ardentemente.
quero acabar-te de amor
todas as noites de minha vida.
quero sentir tua boca beijando-me inteira,
quero tua respiração pausada
junto a minha orelha.
quero meus lábios em teu peito
e subir contigo lentamente ao extremo
da loucura,
quero ser morbidamente tua
e que sejas apaixonadamente meu.
quero saciar-me de teu leite
e que te sacies de meu vinho.
quero possuir-te com essas vontade louca de amar-te
e quero que me possuas com a mesma vontade louca
que tens ao me olhar.
quero te levar até o céu
e quero que voes comigo,
quero terminar descansando a teu lado
e que finalmente descanses comigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário