Satisfaça-me!

Satisfaça-me!
Arneyde T. Marcheschi
Fecha a minha boca
com seus beijos,com suas caricias
não me deixe falar tanto assim.
Silencia meu corpo
que clama por você,com seus beijos quentes.
Faz calar em mim os desejos de você,
satisfaz-me languidamente,
deixa eu sentir você intimamente
profundamente,intensamente.
Deixa-me viajar em seu corpo
dando asas a minha imaginação fértil
galopando no seu dorso nu
sendo feliz a cada instante .
Apaga esse vulcão aceso
essa labareda em chamas
essa deliciosa fome de você.
Vem, me aperte,me abrace
deixa-me senti-lo dentro de mim
fogosamente.
Embarque comigo nessa viagem
de prazer, de tesão continuo
deixa-me apenas satisfazer seus anseios,
sentindo meus devaneios realizados.
Venha! Não me faça esperar
não deixe que o fogo abrasador
queime sozinho,desperdiçando
as centelhas da magia, dessa sedução.
Venha, eu o espero  para
satisfazer minhas fantasias mais malucas,
mas não demore por favor, meu amor.
Não deixes que essa febre me
consuma assim sozinha...

Nenhum comentário:

Postar um comentário