Pele

Tua pele ardendo em minha pele

Laura_Victoria(Tradução Mário Faccioni)

Mar absorto no arrebentação da noite
molhando o rostro de orvalho eu sentí
onde a ulgumas horas voava um colibrí
o amor com seus beijos são desperdicios.

És o amor enraizado entre os beijos
rodando o mundo...transitando na noite
colhendo nuvens...enrrugando estrelas
tecendo Venus...amadurecendo as cerejas.

Chuvisco de ilusão entre penumbras
orvalhando uma aflição de amor desesperada
percorrendo por minha voz e teu olhar
na metade da noite...para ser amada.

Queima o sangre...serve o inferno
encendiando o fogo do amor eterno
em silencios vestidos de murcha solidão
em minha solidão de amor e de ansiedade.

Tua pele ardendo em minha pele...
tuas mãos voando qual as aves
com caricias como só tu sabes
teus carnudos labios beijando
teus méis adentrándo-se em meu corpo.

E...Teus braços que me abrigam com sabor
teus olhos pintando a noite de cor
em uma pedaço suspenso da lua
se possavam as manhãs já sem lua.

E fico pensando na noite
e me perco transitando em teu silencio
e me abraço a teu amor cadente
com tua pele ardendo em minha pele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário