Molhada

O Molhado de Tua Pele

Saulo de Tellez(Tradução Mário Faccioni)

Quando sinto o molhado de tua pele,
o quente líquido escorrendo
por tua espinha dorsal,
bebo ele, ....
sal que submerge meus beijos entre tuas coxas.

Quando se molha nossa pele
pela intensa união de nossos corpos
as palavras saem sobrando ....
e só espero que volte a se repetir...
o momento.

Quando me sinto em ti
e o suor se confunde com
a humidade escondida entre tuas pernas,
as paredes parecem molhar-se de paixão
e nossos gemidos parecem melodia.

Quando sinto o molhado de tuas curvas
em mim provocas excessos
e estou disposto a ir em contra
os costumes,
e te possuir de mil maneiras até
morrer de overdose.

Quando te invade a cadência,
e o orvalho corre por teu corpo,
enfermo de ansiedade,
te tomo os poucos
... enlouqueces minha vida....
....com teu remédio húmido.

Um comentário:

  1. Teu corpo de encontro ao meu, nossos corpos suados, me delicio passando a língua pelo teu peito ..cheiro de homem...gosto de suor, misturado com prazer...uma volúpia sem fim, vc " manda" que eu o lamba...e eu como submissa que sou, obedeço, explodindo de tanto tesão.. querendo mais....

    ResponderExcluir