Amar

Necessito te amar

Pequeña Traviesa(Tradução Mário Faccioni)

Esta noite minha cama está vazia, fria
e é neste instante
que tua ausência é maior
Porque não estás e desejo te amar.

Dançar juntos em um baile de amor
onde nossos corpos se unam ao ritmo dos sentidos
criando um momento mágico...
O teu e o meu.

Sentir tuas caricias, teus beijos
te receber em meu corpo em meio de uma canção
ao compasso da paixão

Desejo te sentir tremer de emoção
beijar teus lábios
e deixar que tuas mãos
percorram meu corpo
onde não reste pele que te seja desconhecida
chegar ao êxtase entre teus braços é o que desejo

Te amar sem duvida da caricia, a caricia feito essa
que escapa entre a perversidade de teu rosto e no
profundo de minha alma.

Te amar nobre, solitário, te amar, te sentir meu,
te sentir eterno, saborear os sensíveis e sedentos lábios.
ajoelha-me ante teus pés e acolhe-me em teu ser,
adorna minha boca com o sabor de tuas formas.

Sonhar entre tuas entranhas e desejar teu coração com o meu
pegar a essência de teu coração cheio de delírio

Te dizer finalmente....
entre tantas caricias, delicia, entre tantos vultos e chuviscos
que necessito te amar,
que és meu e que sou tua...
em um mesmo coração, em um mesmo sentido.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário