Olhos

Não os feche

lluvia_fresca(Tradução Mário Faccioni)

Não feches os olhos,
olhe-me na cara,
quero ver teu olhar,
quando o climax te chegar,
quando por completo,
percas o sentido
ao gemer de teu corpo
em mil prazeres.


Quero ver teu rosto
como quebrar tua defesa,
saber que és por mim
o que estás sentindo.


Eu também não os fecho,
quero ver-te, admirar-te,
até o último suspiro,
até que uma nuvem
me cubra o olhar.


Sentir minha agonía ao possuír-te,
ao estar dentro de tí,
notando o tremer de teu corpo
ao arrancar de minhas entranhas,
o orgasmo mais selvagem,
vagando em tí,
toda a furia contida
na busca do prazer.


Quero que nossos olhares,
se cruzem, se disafiem,
se sintam uma e outra...
que são os culpados
de tão sublimes momentos.


Olhe-me, não os feches,
aguenta, um pouco mais...
já falta muito pouco
para que nossos corpos,
nossas peles,
se fundam em uma
e entrelaçados
tenhamos nosso instante
de posessão mutua...
absoluta...
olha-me, não os feches...
eu também não os fecho...

Nenhum comentário:

Postar um comentário