Luar


E se a lua permitir

el cuervo(Tradução Mário Faccioni)

Eu não sei porque te amarguras se já sabemos
Que os problemas na cama se discutem
Eu não sei porque discutes se eu não estou te entendendo
Só imagino a maneira de fazer-te o amor.

Porque o corpo que tens é de chocolate meu amor
Eu que levo minha colher e o saborearei por pedaços
Não me peças que me acalme que eu cuide desta situação
Se meu único pensamento são em teus seios meu amor.

Eu não sei se este vinho me fez notar
Que com esse jeans suas coxas atraem mais
Que se me pegas pela mão não sei onde vou parar
Se não vês que tenho vontade que me toques.

Não sei se disse, mas quando ficas romântica
Envias sinal para invadir teu coração
Agora que tenho que começar pela tua blusa
E se a lua permitir vou te desnudar na escuridão.

Como um cego uso meu tato e descubro tua cintura
Se continuo nessa linha o mais seguro é a loucura
Quando cavalgas sobre eu me fazes tão feliz
Se eu pudesse imortalizar-te serias sempre só minha.
Que teu corpo é um presente e tua roupa o pacote
Minhas mãos são tesouras e minha vontade são tua cura
Que teu sorriso é conduto e tuas pernas o caminho
Eu descerei das montanhas para beber de tua fonte.

Mulher ardente de sonhos grandes
Deixa que teus seios sejam a medida de minhas mãos
Mulher sensual que minha é
Se tuas pernas aponta o céu para sonhar.
Que teu corpo é azeite e tuas palavras são a agua
Meu órgão é que checa essa doce conquista
Se essa saia que você usa é de puro algodão
Não me perguntes o porque de possuir-te por atrás.

E se a lua permitir desta noite sairão faíscas
Se a forma de fazer-lo é de pura sensação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário