Beijos


Beijos em minhas costas...

Maria Ofelia Reimundo(Tradução Mário Faccioni)

A noite espera..
esse amor silente,
e és fogo que queima,
e o corpo o sente.

esse amor silente...
que nos arrebata,
assim de repente...
e logo acalma,
o corpo e a mente.

essa paz que deixa,
tudo em harmonia...
quando terminamos,
de amar nesse dia.

A noite se enche,
de mil fantasias...
E eu as ofereço a você,
até em minhas poesias,
gosto de sentir...
meu corpo em desejos
e dar a vida...
amores e fogo...
por que eu contigo
só ao amor jogo.

Não sabe de tempos
não sabe de esperas.
é que viajaremos,
nas luzes das estrelas.
Silencio que escuta,
silencio que fala..
unidos os dois
nos encontra o sossego,
quando já tens deixado
beijos e caricias...
em toda minhas costas.

A noite está cheia,
de sensual mistério...
vem amado meu!!
não vês que faz frio......,
comigo eu choro...
contigo eu dou risada!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário