Amar

Ama-me outra vez...

Maria Alejandra V.(Tradução Mário Faccioni)

Não te procurei e apareceste
foi teu olhar que queimou minha pele
É o momento disseste.
Entrega-me teu corpo.

Enreda-me em teus braços
prende-me a teu corpo.
Faz o que queiras mas lentamente
sou prisioneira de teus beijos, de teu
Corpo ardente.
Faz que este momento dure
para sempre.

Me dê um pouco mais de teu calor
esta noite entrega tua paixão
sem pensar, sem temores
somente tu e eu e verás o que sinto.

Nossa entrega será inesquecível
Juntos vamos sonhar.
Nossa paixão é algo incomparável
só deixes levar.

Estamos aqui depois de tudo
e posso sentir o que queres também.
Aproxima-te e sente o fogo
que incitas dentro de mim.

Nos entreguemos os dois juntos
com amor, a esta paixão uma vez somente.
Procuremos acalmar o calor
Que esta em nosso interior.

Nenhum comentário:

Postar um comentário