Quero

Hoje quero que sejas minha

Conde Azul(Tradução Mário Faccioni)

Hoje quero embebedar-me de tua boca,
Saciar-me de teus beijos loucamente,
Acalmar esta ansiedade que me provocas,
Perder-me entre teus braços de repente.

Hoje quero de tuas mãos embriagar-me,
Beber gole a gole tuas caricias,
Provar dentre tuas mãos as delicias,
Que tens para me deixar louco.

Hoje quero de tua pele tão delicada e pura,
Provar o doce vinho que desejo,
Acalmar entre teu corpo minha loucura,
Acalmar em tua cintura meu desejo.

Hoje quero que tua voz soe em meu ouvido,
Para que assim, com sua cálida harmonia,
Devolva a quietude à alma minha,
E acalme ao coração desfalecido.

Hoje quero teu olhar em meu olhar,
Hoje quero estar prisioneiro entre teus olhos,
Estar sujeito sempre a teus olhares,
E dar-te a minha existência enamorada.

Hoje quero unicamente vida minha,
Sentir-me prisioneiro de teus braços,
Olhar entre teus olhos os ocasos,
E amar-te com mais força cada dia...

Nenhum comentário:

Postar um comentário