Entrega

Ideal entrega

Poetamor(Tradução Mário Faccioni)

Desejo, amor, acariciar teus cabelos
que meus lábios umedeçam os teus
que teu corpo cobrisse o meu
que teu coração pertença ao meu
que tua voz seja um canto
e em meu existir sejas verão e primavera.

Desejo, qual vulcão, erupir em ti,
perder-me em teus espaços, gozar com frenesi
a doçura de tua pele e teus lábios, aqui…
de tua língua, teu paladar e teu clitóris,
desfrutar tuas vibrações de gozo em mim.

Desejo ser teu, e que tu sejas minha
que transborde a paixão e reine a fantasia,
que a magia da vida seja nossa alegria
e a loucura de dois corpos em harmonia
morram e renasçam ao êxtase e a ironia.

Ironia frente a os escrituras dos beatos,
ironia de nus que se amam
e fartos do clero e seus falsos castos
santo e fiel amor de dois derramam

na beleza de ser carne e orgasmos…

Desejo, amor, sejas minha realidade no meu sonho
fogo e verão mais que primavera
luz de prazer a minha carne cega
Luz do sol a meu sexo, oh!! mulher verdadeira

não a fria dama, frígida e austera.

Essa dama fria, frígida e austera
que a igreja falava em sua falsidade
és escrava de si mesma, calavera
que não inspira desejo nem poesia:
triste fêmea que segue a mentira.

Desejo, amor, teus beijos feito fogo
tu calor feito paixão, tua pele quente,
teu ser de carne despojar-se do ego
e servir ao prazer inocente e infantil
de duas almas que se amam em um ato sexual.

Ato de rosas com suas pétalas ansiosas
Ato de perfumes de corpos que se abraçam
Ato de beijos em dois mares deliciosos
Ato de carícias e gemidos que navegam
em chamas amadas de nossos oceanos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário