Desejos

Desejos loucos

Leyla(Tradução Mário Faccioni)

Sinto tuas mãos percorrer meu corpo
beijas meus labios e digo te amo
possues meu corpo e também minha alma
porque de você eu vivo apaixonada.

Nas noites serenas
quando todos já dormem
como um fugitivo escapas
chegando a minha alcova
embriagado de sonhos e desejos loucos.

Me amas, te amo e nos entregamos
fundindo nossos corpos
loucos de desejos
te esperam meus seios
sedentos e ardentes.

Ao chegar em alfa
de novo partes
e fico cheia de caricias loucas
que fazem que as horas
voem no tempo
e ver chegar a noite
para te amar de novo.

Sinto já teus beijos
e tuas suaves caricias
sinto teu coração batendo
agitado junto ao meu, chegará a aurora
com cantos de alegrías
para contar ao mundo
que nos amamos sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário