Orietta...a seu amado...

Orietta...a seu amado...

Malatusta(Tradução Mário Faccioni)

Me dê...golpeia teu púbis em mim, abre, incendeia-me...
rega o que nenhum liquido rega!
marca-me, rasga-me com o fio de teu sabre.
me deixe zonza...o que covarde teme
eu não tenho temor...
te digo: Me dê!
Que preciso de ti... amor
com tua metálica dureza...ardendo...
ébrio...
com teu tufo agrido
de tabaco e rum...
preciso de ti amor...
do cheiro que tens
minhas costas entre teu peito...
nessas costas...na que fazes um festa
e me deixas louca
com as brasas...de teus dedos destros
com tua língua com teus dentes e tua boca...
preciso de ti amor...
necessito de ti...
a a largos e seguros passos
marchando sobre minha nuca...
e que penetres
meu mais intimo território...
com teu cetro
de imperador despido...
(que eu preciso amor
preciso com ardor...)

Nenhum comentário:

Postar um comentário