Minha paixão

Minha paixão

Jesus Luna(Tradução Mário Faccioni)

Me apaixonam teus beijos
Provocam em mim o anseio,
De possuir teu corpo,
Junto com o meu ardendo.

Ambos juntos
Em uma fusão de amor
O mais puro dos sentimentos

Coisas inevitáveis do coração

Queria impregnar meus beijos em tua pele
Te presentear com mil caricias sossegadas.

Sussurro os minutos
Esperando o momento de te ver
Para profanar nosso sentir
E as ânsias de te ter
Te possuir entre meus braços
Percorrer teu perfeito corpo;
Te Saborear, deslizar,
E te provar por completo.

Nesse crucial momento
Você beijaras o céu,
Eu beijarei tua alma,
Voaras e conhecerás o universo,
Vendo o espelho do meu olhar.
Queria possuir tua beleza
Te admirar, te contemplar,
Saber que existes, que és real,
Pensar em ti, te esconder em meu peito,
Guardar tua bela imagem;
No interior de meu coração.

Penetrarei em teu sentir
Impregnarei meu peculiar perfume
Para que nunca esqueças que chegaste a sentir
Com sabedoria e deleite minhas caricias, e minhas ansias.

És minha paixão
Me sinto extasiado ao te possuir
E agradeço a vida
Pois além de te ter, me amas,
E o fazes incondicionalmente…

Nenhum comentário:

Postar um comentário