Sedução

Sedução

Lu-Lena(Tradução Mário Faccioni)

Tenho curvas arrendondas,
braços roliços e firmes
bumbum avantajado e macio

Tenho seios fartos e convidativos
acendendo tua paixão e teu libido

Sou o teu desejo mais secreto
e escondido
a amante e amada
que confunde
teus sentidos

Arranco de ti
um olhar indiscreto
cheio de desejos de luxúria
e sonhas em me ter
com paixão e certa fúria

Sou uma mulher
tenra e macia e
que te olha,
te deseja e te desafia

Sou fonte de teus
desejos mais secretos
tenho um corpo
farto de delícias.
onde nas tuas fantasias
te perdes em carícias

Meus seios se oferecem enrijecidos
e pensas neles com um sorriso matreiro
e olhos atrevidos
te desnorteio
e quases enloqueces
quando pensas em meu corpo macio
teu libido
te entorpece

Te lanço à sorte e meu pensamento
penetra teu corpo, alma e pele
que incendeia e queima
e no teu mais secreto silêncio
me chamas com tua voz muda e
rouca me deixando louca
é transmissão de pensamento
que voa com o vento
penetrando todo o meu ser
me consumindo do teu prazer
então com esse desejo
ardendo de calor
eu te pergunto com ardor:
nesse devaneio,
viajo
nesse jogo de sedução,
e como uma loba no cio
eu te pergunto:
- Encaras esse desafio?

Nenhum comentário:

Postar um comentário