Desejo

A rosa do desejo

Silêncio(Tradução Mário Faccioni)

Aceita esta rosa terna do desejo
me concede o último beijo luxurioso
me presenteia um pouco mais
com tua delicadeza

Me deixa te deixar nua sutilmente
ao palpitar de minhas mãos
me olhe nos olhos
com essa ternura
que somente você sabe me dar
me ajuda a perder o tino
com tuas insaciáveis caricias

Me devolve ele depois
com um suspiro teu perto de minha boca
me dá de beber um pouco mais
do néctar de teu sexo,
esse que somente eu conheci

Me faz suar uma vez mais,
arder com essa precoce exaltação
de meus sentidos

Sejas minha nesta última noite
que outra vez nos veja
a lua pela janela
que o aroma de nossos corpos

seja uma em uma só essência

Te encher de prazer
que só comigo vivesse
lança esse último gemido
que não esquecerei

Depois...descansa em meu peito satisfeita,
dorme tranqüila
e ao amanhecer lembra
o fácil que foi te ganhar outra vez
te sentir delicada e dócil
perante minha sedução

Já não estarei ao teu lado
somente em tuas mãos restará
a rosa do desejo
essa da qual arranquei a última pétala da tua paixão

Nenhum comentário:

Postar um comentário