Desejo

És meu desejo

AROMADEMUJER47 (Tradução Mário Faccioni)

Sinto a paixão que inunda minha vida
Te vejo e não acredito
Te tenho em minha frente...
E quanto!! Quanto te desejo!!!

Te confundir nunca!! Fecho os olhos
Imagino teu rosto, sorrindo feliz!
E escuto tua voz..Te quero!....
Te quero!! Agora sei que sem você
Sem você eu não poderia viver

Acredito que nunca deixei de te querer
És meu amor completo!!!
Jamais nada nos separará!! Te juro!!
E para sempre hei de te querer.

E eu calada...desfruta cada frase
Grudada em tua pele
Que me diz que és sempre meu!!
Queria te encher de beijos...
Meus Deus!! Quanto desejo!!!

Sinto teu alento que me queima
Em meu ponto mais proibido...
Mas quero te desfrutar como jamais senti
Agora compreendo que é Amar..
Não é só transar!!É mais que isso
É se entregar sem reservas..
É mil coisas de uma só vez.

Será por acaso que nunca amei!
E agora que sei...que delicia te amar!! E te sentir
Tua paixão queima minha pele!!!
Te quero!! Sei que me quer também..
Como jamais pensei que ia voltar a QUERER!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário