Vontade

Que vontade louca

Musarecogida(Tradução Mário Faccioni)

Que vontade louca que tens durante me amar
me envolves em teus braços
sentindo teus beijos úmidos em meu pescoço,
em meu corpo

Tuas mãos me acariciando todo o corpo
desejo de suspirar
e gemer ao chegar,
ao sentir que já não posso mais
te sentir todo em mim
como já não faço a tanto tempo.

vontade de que me deixes louca..
de gritar que te amo
de sentir que te amo
de chegar ao clímax
e que a respiração acelere
acelere como agora ao escrever estas linhas
ao me lembrar de ti
de te sentir percorrer meu corpo
de te beijar sem parar.

Tenho tanta vontade de te deixar louco
de cavalgar em teu quadril como fazemos bem
de compartilhar contigo minha intimidade
de me acabar contigo
e ao terminar dormir junto ao ti
e ao despertar,
sentir abraçada em ti.

Nenhum comentário:

Postar um comentário