Madrugadas

Nossas madrugadas

AROMADEMUJER47(tradução Mário Faccioni)

Minha pele e tua pele se chamam
se desejam, morrem por sentir,
por viver esse charmoso devaneio
como fazer amor sem amor!!

Não posso!!Não posso!!!!!......
Como adoro nossas madrugadas!!
sentir o percorrer de tuas mãos em minha pele
terminar, justo onde começa
o desejo!! Os suspiros!! Os re quero!!

As tempestades formadas nesse leiro!
o desejo que me queima por dentro!
o desejo que me sacia de ti!!!
de me entregar a ti até o ultimo suspiro
que por amor era emitido!!!!!

Teu quente abraço, teu quadril em mim
teu braço rodeando minha cintura
pegando-me com força, quase perversa
tratando de levar-me ao teu êxtase
de me possuir, mas ao mesmo tempo
evitando o gozo!!
para mais tempo me ter!!!!
que delicia essas noites.
que adoro mais a cada dia

Teu olhar perdido no meu olhar!!!!
Como me pedindo mais e mais!!
e eu em tua cintura agarrada!!!
não querendo me separar de ti!!!
Jamais!! amor!! Jamais!!!!

O palpitar de teu coração junto ao meu
cantavam ao mesmo ritmo!!
como loucos!!!
naquele baile de delírio!!!
naquele êxtase de sentido!!!

O suor de tua pele!!!
emanava com aroma de paixão!!
de te quero!!! O meu ao sentir
o teu, teu suor!! Se alegrava!!

E TODO MEU SER GRITAVA!!!!
QUANTO TE AMO!!!!!
AMOR!!!!! QUANTO TE AMO!!!!!!!!
NUNCA DE MIM TE AFASTES!AMOR!!!!!!
NUNCA!!!.....NUNCA!!......

Nenhum comentário:

Postar um comentário