Inocencia

Tua inocência entre meus dedos

Saulo de Tellez(Tradução Mário Faccioni)

Resmungando apressada e atrasada
passavas pelo corredor daquele trem,
te vi tão frágil e inocente que tua ternura despertou em mim,
tesão e interesse.

Lentamente me aproximei olhando tua figura perfeita e terna,
te olhei no rosto e vi a inocência da tua puberdade
distanciando-se da infância e
me arrependi de meus desejos loucos.

Sem pedir licença teu olhar entrou em meus olhos e na minha mente,
teus inocentes 17 anos despertaram minha luxuria,
passaram os dias e fui te conhecendo,
fui me apaixonando por ti e inconscientemente
nasceu entre nós um laço sem prejuízos... a meus 30 anos.

Assim floresceu nossa relação
e fui descobrindo teus desejos mais ocultos
que enquanto cheios de inocência se encontravam cheios de erotismo.

Fui te ensinando a beijar,
fui te ensinando a acariciar,
fui te ensinando o amor.

Ao meu ouvido sussurraste ....estou preparada!
não agüento mais!...faz-me tua!
foi tua primeira vez.

Senti teu corpo nu e novo
e percorri tuas linhas uma a uma
sedento de tua fragrância virginal
me fundi varonilmente em tuas cavidades
e senti teu fogo novo embrulhado na minha experiência.

Te levei ao desconhecido e até o cume do clímax estranho a ti,
as novidades te deleitaram e suplicaste volta a me sentir.

Sempre estou tratando de te ter em meu ninho,
bebendo o tu corpo fino,
saboreando tua umidade,
e a situação de me ter feito viver.

Nenhum comentário:

Postar um comentário