Tua

Faça-me tua



Martha Humphrey(Tradução Mário Faccioni)

Faça-me tua, como só você sabe fazer
me ame de noite e a todas horas do dia,
provoca em meu ser o desejo mais veemente,
para me entregar a ti
com uma paixão deliciosa
e com o coração em cada poro de meu corpo

Faça-me tua, como só você sabe fazer
e me dê tua luxuria em cada caricia suave,
despoja de meu corpo meus acessórios de vestir
que a roupa me sufoca quando você está comigo

Faça-me tua, como só você sabe fazer
me abraça com força e devora minha alma a beijos
me de tua carne rija, para me saciar de ti
o crepúsculo começa, amor,
e nos dois desejosos de nos amar


Faça-me tua, como só você sabe fazer
acaricia meu clitóris e meus eretos seios
meu pudor contigo se extingue
porque você me ensinou
a me entregar completamente

Faça-me tua, como só você sabe fazer
façamos amor com ímpeto e ternura
faça-me tua amor!!
faça-me totalmente tua!
agora que meu amor,
é completamente teu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário