Constelações

Constelações

Dany(Tradução Mário Faccioni)

Agora pode me apertar
contra tua cintura
deixando claves de sol
em cada nota
enfrentando abismos
e demais percalços
deixando arder o silêncio das bocas,
agora podes aflorar sem contratempos

Apareceste do planalto de tua cama
vestida da nua paixão e
qual fumaça de incenso
em cada dedo meu que
te procura e te chama

Agora podes verter em meu caminho
os anjos do dilúvio de teu corpo
dádivas de prazer peregrino
busca remota de meus desertos,
agora podes acomodar-te na almofada
com tuas mãos mordendo meu corpo
em cada abraço, lágrima e lençol
em tua tenue explosão de amor e loucura.

Agora podes purgar em teus orgasmos
do começo ao fim, tanta travesura
ainda que teus lábios
me procurem por anos
um outra forma de me ter
entre suas duvidas.

Agora podes descansar em meu redor
onde o humo espalha círculos e me esperas,
depois de tudo te devo o outono
no passo inquieto da primavera!

Nenhum comentário:

Postar um comentário