Arder

Esta noite ardo em desejo por teu corpo

Gota de lluvia(Tradução Mário Faccioni)

Esta noite está perfeita,
para derramar minha luxuria sobre ti,
e chegar aos lugares que nunca antes cheguei
e será um segredo só entre você e eu...

Primeiro começarei por te lamber
degustar teu falo
e saborear seu doce leite
e tomarei tudo até que não caia nenhuma gota
chuparei meus dedos até os deixar secos...
logo para acalmar minha sede beberei de tua boca
de tua saliva que me deixa viva e me apaixona,
é que te amo tanto
que fazes de mim uma leoa na cama,
amo te desejar, amo te contemplar
e sei que tu me adoras e me desejas loucamente.

Logo retomamos o ato
e esta vez nem me dou conta
e já o tenho dentro de mim..uffff...
não sabes o prazer que sinto
me encanta você
tão duro e tão ereto,
sinto que treme cada pedaço de meu corpo
e eu te peço mais!
me dê mais!!!

Te sinto, te sinto em minha alma
em minha mente em meu sexo,
me dê mais e sussurre em meu ouvido
que isso me enlouquece,
me morda com carinho, segure firme meus cabelos
e me diz que sou sua
e descendo me abocanhas toda, (que louca)
me provoca mmmmmm...
já não posso segurar, cairei em sua boca.. ufffffffff...
que prazer te amar
e amanhã será um belo amanhecer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário