Amante

Amante virtual

Susana Valenzuela(Tradução Mário Faccioni)

A figura de meu corpo
minha nudez só tua,
sinto o fogo de teus olhos
que me examinam com calma.

E um éfiro delicado,
que me envolve, me protege,
não impede que teu olhar,
me encha de ardor e desejo;
converta tua vista em tato,
e assim me sintas, me toques.

Semicerrados meus olhos,
descobrindo tua silhueta
adivinham que estás muito pronto
sem estar sequer perto,
entrelaçados os corpos,
desfrutando do sexo
que ansiamos desde muito tempo.

Elevarei minha cintura,
sentirei que me penetras,
tuas mãos acariciando,
já meus ombros, já meus seios,
e mordendo os lábios,
sinto o calor dos teus beijos.

E um vai-e-vem constante
que com palavras de excessos,
faz com que eu me molhe toda,
aperte forte meus dentes
enquanto me escapa um suspiro.

Te digo quanto te amo e
que sem ti já não vivo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário