Fogo

O Fogo de teu Amor

Lina(Tradução Mário Faccioni)

Quando sonho contigo,
meu corpo todo estremece.
E eu sinto tuas mãos
percorrer minhas costas, minha cintura,
e como vais descobrindo com teus dedos
o contorno de minha pélvis, que
lentamente se movem, minhas pernas
começam a ceder, quando teus dedos
querem chegar a acariciar minha intimidade
que meu corpo secretamente protege.

Fecho meus olhos,
deixando-me levar por teu delírio
e sinto teu fogo em meu interior
que transborda como lava,
lubrificando o caminho de tua espada
que firme e sem duvidas
penetra no meu vulcão de desejos.

Começa a dança do amor
e se enfrentam nossas pélvis com frenesi,
escutando o choque das duas
com movimentos agitados, entre beijos,
abraços e mil te queros,
lentamente vai acalmando nosso encontro
mais tranquilos, tu e eu,
somente ficamos nos olhando,
até que te aproximas e me beijas
como nunca antes me havias beijado.

Ternamente me aconchego entre teus braços
e ao despertar, descubro que tu, não estavas
ao meu lado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário