Teu Corpo

Teu Corpo de Mulher

Jorge Enrique Mantilla(Tradução Mário Faccioni)

Que tem teu corpo mulher,
Que me tem preso
será tua figura harmoniosa
ou teu pausado caminhar
que me mantem a ti arraigado
e meu coração acelerado
Ou serão os teus segredos,
que me mante a ti apaixonado.

Teu corpo é como as rosas de uma roseira
que cheira e exala mil sabores
impregna a alma e suspiras com emoção
me levando ao delírio, tornando-se minha paixão.

Seu corpo é como a primavera,
verde e florido em mil maneiras
como o ar, que agita a palmeira
como os raios do sol,
que penetram na sala
e refletem tua sombra,
com a luz tênue do amanhecer.

Você é, de longe, tão misteriosa e sensual
Não sei por onde começar
Esperando os sinais do teu sorriso
Ou um piscar de olho
Para que apaixão flua com normalidade.

Seu corpo é tão harmonioso, como as melodias da minha canção
Como o som da brisa, cerrado silêncio
Que inspira profundamente minha relação
E de seus encantos celestial, minha alma grita paixão

Teus beijos me agitam
luxurias eróticas percorrem minha mente
teus braços apertam,
o frenesi do nosso ato,
minha respiração acelera
o espírito voa, não há espaço para a imaginação
teus vulcoes entram em erupção na minha boca
as mãos vagam por todo teu corpo, tudo se torna escuro
encontrar o que eu sempre quis, sua selva explorar
meus dedos percorrem teu pubis, quero explodir
Ao penetrar o segredo da vida, começa a florescer
e ao anoitecer, o vento se torna um tornado
Em nossos corpos, rodam entrelaçados
E marido e mulher, a paixão, nos vestirá, até o amanhecer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário