Casa Fechada

A Casa Fechada

Melissa Palagot (Tradução Mário Faccioni)

Um dia me senti bem entre tus braços
sei que por um breve instante se tenti meu,
sei que enquanto te entregava meu corpo
o tempo parava.

Sei que aqueles gemidos não foram falsos
e que o movimento de teu quadril
provocava meu instinto.

Não tive controle sobre mim neste instante
fui tão tua quanto tu quisestes,
e ainda sigo sendo, olhe, estou aqui.

Sei que não posso apagar teus dedos de minha pele,
e ainda quando não estás sinto teu cheiro
e imagino teu esquálido quadril sobre mim.

Ainda recordo dos olhares intensos
e teus charmosos gestos
enquanto faziamos amor.

Sei que em ocasiões somos especiais
mas sei que não esquecerás de meu corpo,
meu cabelo roçando tua cara,
meus pequenos seios sedentos de tua saliva.

Sei que não te esquecerás da maneira que me enteguei a ti
esses beijos carregados,
essa maneira de me pegar e me fazer perder a cabeça,
não esquecerás de nossos encontros furtivos
sei que com isso não me apagarás
nem de tua mente e de tua pele.

As vezes senti que o tempo passava
enquanto percorrias meu corpo com tuas mãos,
e queimavar meu pescoço com tua lingua
sei que tua saliva segue em minha pele
e ainda tenho impregnado teu cheiro e teu suor.

Sei que enquanto faziamos amor,
nada mais interessava, somente eramos tu, eu
e uma casa fechada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário