Realidade

Doce Realidade

Selma Amaral

Encontrava-me só... Coração vazio
corpo sedento, tristeza no olhar.

Fitava um horizonte sombrio
percorria caminhos sem flores
estradas sem rios, céu sem estrelas
noites sem luar.

Hoje sinto o coração bater mais forte
em vez de solidão sinto saudade.

Uma saudade gostosa que só sente
quem tem alguém para lembrar.

Sonho acordada
e o pensamento cria asas!

Transporto-me para os braços do amado
sinto seu cheiro, seu gosto
suas mãos percorrendo-me o corpo
sua língua acariciando-me a pele
sua saliva molhando-me a carne.

Ficamos assim, horas a fio
trocando carinhos e carícias
explorando o corpo um do outro
gemendo e fazendo gemer de prazer.

E no balanço voluptuoso do amor
gozamos.

Depois cansados
saciados e abraçados
dormimos juntos
com a esperança de vivermos
infinitos momentos como aquele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário