Céu

Uma parte do céu

ghostlover(Tradução Mário Faccioni)

Agora que me deixaste acariciar tua pele
agora que deixaste que meus desejos transbordarem
para sentir meu fogo
para saciar tua paixão
com um doce beijo de convite
com carícias você me transportou á luxúria
e a escuridão nos acolheu.

Teu leito vestido de seda
tua pele uma caldeira ardente
me rasgas com teus beijos
enquanto te despes de tuas roupas
deixando junto a elas tua timidez.

Me encanta tua nudez
deixa-me contemplar-te prostrada assim
deixa-me sentir teu peito nú
com minhas mãos, com minha boca.

Deixa repousar minha cabeça
que quero ouvir mais que tuas batidas
deixa que te beije sem restrições
que hoje te amarei sem restrições.

Baixe lentamente por meu peito
que teus lábios descontrolam meu bm senso
com tuas mãos guias meus delírios
são elas que me guiam a te penetrar
elas que em minha pele cravam suas unhas
molhas minha pele e me olhas com ternura
mudas a posição fazendo tua a montada
cavalgas sem controle e me transportas á glória.

Sei que não estou no paraíso
mas sei que teu leito é um pedaço de céu
não é um anjo que está a meu lado
e com ela o amor não é criado
só fomos parte de um ritual
de dois corpos conjugando o verbo amar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário