Percorrer


Deixa-me percorrer tua pele

Mireya Mc(Tradução Mário Faccioni)

Permita-me viajar por tua pele
Devagar, suave, lento.
Deixa-me saciar-me de ti
Fazer-te sentir o que nunca, jamais,
Nada te fará sentir.

Quero te cobrir de carícias
E entre o tíbio de meus beijos
Quero deslizar suavemente meus lábios
Por cada milímetro do teu corpo!


Deixa-me sentir como ao contado de meus dedos
Se estremece tua pele e te enches de desejo
Permita que minha língua se encha de teu sabor
E que meus ouvidos se deleitem
Ao escutar teus suaves gemidos
Que me pedem que não pare
E continue com meus lábios te fazendo amor!

Permita que esta seja eu
Quem veja a excitação total em teu olhar
Quero ver teus olhos brilhando como um farol
Enquanto te levo a tocar ao céu.
Deixa-me percorrer com minha boca teus íntimos segredos
Inunda-me com teu sabor, pois quero sobre meus lábios
O suave néctar de produz teu corpo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário