Paixão


Paixão Secreta



Mireya MC.(tradução Mário Faccioni)

Vem amor, não demores
Novamente me deixe te ter para mim.
Ainda que seja nosso segredo
Nosso segredo de amor

Quero te sentir de novo na minha pele
Fundir-me entre teus braços
Excitar-me com tuas caricias
Enquanto exploras meu corpo.

Beija-me com essa paixão louca
Dê-me a umidade de tua língua,
Faz que tua saliva se confunda com a minha
Criando o sabor da excitação.

Presenteia-me com a cadente sensação de tuas mãos,
Faz-me gemer, sussurrar teu nome com voz rouca
Faz que te peça cada vez mais
E que nunca fique satisfeita e saciada de ti.

Toca-me, Acaricia-me, Morde-me
Olha-me nos olhos
Enquanto sinto teus dedos hábeis
Explorando meus lugares mais íntimos.

Segue assim, não pares, por favor!
Explora, sente e vibra comigo
Procura o que tenho a mais,
Enquanto observas a paixão estampada no meu rosto

Sorri-me, aprecia meu gozo e meu prazer
Excita-te com a luxuria de meu rosto
Sente a satisfação de me fazer sentir
Com cada caricias que me dás.

Sinto-te cada vez mais perto,
És minha fonte
Controla minhas sensações
Excitas-me e dominas com teu olhar.

Ama-me!
Possui-me de corpo e ama
Deixa-me sem alento
Faz de meu corpo teu corpo!

Come-me!
Todo tudo que em mim gostas
Devora-me qual um bebê
Saciando tua fome em meus seios


Desfruta de meus mamilos eretos
Morde-os como eles pedem
Não vês que quero cada vez mais de ti?


E ama-me, Até que nos vença a fadiga
Deposita em mim tua essência de homem
Ama-me, excita-me, enche-me de ti.

Nenhum comentário:

Postar um comentário