Sentir


Somente quero te sentir



Mireya MC(Tradução Mário Faccioni)


Quero te sentir
A ti, meu amante perfeito!
Te ter novamente entre meus braços
Fundir-me na paixão de teus carinhos
Perder-me no calor deste desejo!
Sentir-te galopando selvagem
Introduzindo-te uma e outra vez em meu sexo
Amarnos com delírio e com loucura
Que me enchas de ti
Que meus lábios saciem teus beijos!

Quero te sentir
Que me faças gritar de paixão
E apagues o fogo que sinto por ti!
Quero beber tua essência de homem
O manjar branco que produz teu corpo
Sentir ele deslizar por meus lábios
E que escorra devagar por meus seios!

Quero te amar
Esquecer de espaço e tempo
Quero tua mão forte dominando
Meu sexo úmido
Quero apaziguar essa exaltação
E esse desejo que me consome por dentro!


Quero gritar teu nome
Enquanto mordo com erotismo meus seios
Quero trazer-te preso em deus dedos
Sentir como descansas teu membro
Que a um minuto estava ereto!


E quero amar-te
Sentir a suavidade de tua pele
Enquanto embriagado de amor murmuras meu nome
E esgotado tombas em meu peito!

Nenhum comentário:

Postar um comentário