Meu Vinho...

Queres beber de meu vinho
 
Monica Menis(Tradução Mário Faccioni)
 
Queres beber de meu vinho ardente,
envolver tua língua com meus beijos
saciar essa sede de sumos proibidos,
compartilhar meus líquidos suaves e límpidos
e te deixar extasiado com meus gemidos.
 
Transgrides a lei do desejo emergente,
meus movimentos anunciam a louca paixão;
amalgama de nossos corpos em vai e vem
não pare. Faça-me teu amante fiel.
 
Dança vertiginosa que cobre teu rosto,
elixir de vinhas vertidas em taça de ouro;
sintas o aroma da luxuria cega
desprende-te agora de tua couraça raivosa.
 
O fogo reina nos pontos mais íntimos,
mãos acariciando os poros em tatos ansiosos
avivam a pele que se fundem amantes;
lava amanhecida em encostas de prazer,
estalos maravilhosos solicitam um anoitecer.

Um comentário:

  1. Belíssimo Blog, Mário
    É sempre uma delícia ler coisas de muito bom gosto. Parabéns pela iniciativa.
    Eu tenho dois de autoria própria.
    Apareça por lá! BjO :)

    ResponderExcluir