Desnudar...

Deixa-me te desnudar



Yolita (Tradução Mário Faccioni)


Deixa-me te desnudar,
pouco a pouco y que
emudeça ao
contemplar-te.


Deixa-me te desnudar,
esculpirei com teus
gemidos este amor
ardente e lindo.


Deixa-me te desnudar,
com o néctar de
meus beijos, para
sucumbir em uma viagem
penetrando em minha alma
e em todo meu corpo.


Deixa-me te desnudar,
com o delicioso aroma
de minha pele, com meu
movimento que te faz
enlouquecer.


Deixa-me te desnudar,
saboreando teu suor
sentindo teu calor
com meu corpo que é
um vulcão em erupção.


Deixa-me te desnudar,
com minha paixão, com
todo o fogo que é
a brasa de meu amor.


Ao despontar a alvorada,
não pronunciaras palavra
extasiado cairás.


Entrego-te tudo,
tudo até o que
não se deve entregar.


Não te arrependerás,
Deixa-te desnudar

Nenhum comentário:

Postar um comentário