Essencia

Com a essência de minha vida


Rosario Ayllón(Tradução Mário Faccioni)

Com a essência de minha vida
desejo te presentear,
coberta de chuva fina
da minha alma de cristal.

Paixão de meu corpo que perdura
entrego-te meu ser e meu todo,
entra a profundidade de meu mar
enreda-te em minhas ondas,
goza de meus néctares
e me faça gozar.


Escreve em minha pele
um poema de amor,
com tua pluma,
ansiosa de paixão.

Segue esse texto
de paixão desmedida,
não duvides um momento
verso a verso me descreverás.

E tudo em minha pele,
diz-me te quero!
com ardente desejo
tua ortografia sobre mi corpo
deixa-me presa.

Prisioneira de teus encantos
como vais cobrindo,
com tuas belas letras
toda minha pele,
chegando a meus seios
que enorme prazer!

Segue meu amor
escrevendo sobre mim,
meu ventre te espera
com grande desejo,
tua pluma incansável
enche-me de versos.


A tinta, tua umidade,
dessa língua ardente
que desejo no mais profundo de mim
sentir e penetrar.


Sentir-te todo meu
amor da minha vida,
todo teu ser, bem dentro de mim
e sentirei a chuva ardente
em meu oceano de prazer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário