Teu Cheiro

Teu Cheiro Me Seduz

Lina(Tradução Mário Faccioni)

Sabes amor, 
quando te aproximas de mim, 
posso sentir seu cheiro de homem, 
e irremediavelmente despertas
meu feroz apetite,
tenho fome de te amar, 
de te comer, 
muito suavemente a beijos
e deixar minhas mãos
percorram docemente
todo teu corpo,
Ah! sim,
quero começar a melhor
batalha de amor
na cama contigo.

Teus olhos me provocam, 
teu sorriso sedutor
crê que vai ganhar o round, 
ao ver em mim, 
uma indefesa gatinha, 
te olho e sorrio, 
em minha mente
estou maquinando minha luta, 
uma luta infernal
que te faça perder
o sorriso dos lábios
e converta tua boca
em um doce bocado para meus beijos.

Sim amor, 
me provoca, 
usa todas tuas armas, 
porque vou a teu encontro
sem compaixão alguma, 
vou devorar-te
e sentiras ao me amar, 
que sou a única mulher
a que podes amar tanto,
até saciar todos teus desejos que tenhas, 
porque nesta batalha, 
a dócil gatinha apontou suas unhas.




Nenhum comentário:

Postar um comentário