Capricho

Capricho

Liona (Tradução Mário Faccioni)

Te pedirei capricho,
Que penetres em mim,
que me possuas.

Que teus lábios marquem em minha pele
e teu corpo em mim se faça pegada.

Que a gotas encha o vaso de meus seios
com a água que brota de teus desejos.
Que em tuas ânsias me banhes
que me vistas completa, beijo a beijo!

Te pedirei capricho,
Que te entregues
e possuas com paixão todo meu corpo.
Que me tomes com luxuria
e me deixes tatuada com tua lembrança.

Que na louca agonia de me tomar
me faças presa de tua virilidade
e não deixes nem um segundo de me tocar.


Te pedirei capricho,
que voltes a realidade,
que os sonhos se terminem
e ao me amar
se faça meu teu desejo
e tua ansiedade.
E o capricho que nos une no momento
seja tua, seja minha, se faça carne
e que possamos abrir
o caminho para o sentimento!

2 comentários: