O Desejo me Invade

Quando o desejo me invade

Mireya Mc(Tradução Mário Faccioni)

Quando o desejo me invade
Fecho os olhos e você aparece
Homem que desperta meus sentidos
Meus anseios e minhas vontades incontroláveis
De te ter comigo.

Porque quando o desejo me invade
Meu corpo arde sem controle
A vontade de te sentir me arrebata
Me transformo em um vulcão em erupção

Não tens nem a mais remota ideia
De tudo o que imagino que faço contigo
Te beijo, te acaricio, te mordo
Deslizando meus lábios por tua pele quente
Enquanto meu sexo se umedece
Pela vontade de te ter.

Quando o desejo me invade
Fecho os olhos
Posso sentir a pressão dos teus lábios
Sobre meus mamilos eretos
Tuas mãos sobre meu ventre
Teu membro atravessando a intimidade de meu sexo

Ah! Que delicia seria te ter
Te entregar essa paixão que me enlouquece
Te dar tudo o que sou como mulher
Ver o brilho em teu olhar
Ao te entregar minhas vontades
convertidas em luxuria

Quero te fazer sentir
Que não só sou a mulher apaixonada
E sim a mulher apaixonada
Que se entrega sem complexos
Ao homem que desperta
Os desejos em mim, antes adormecidos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário