Juntos


Juntos outra vez

Ramiro Alvarez Cedeño(Tradução Mário Faccioni)

Desejo teu corpo sobre o meu,
Quando juntos se fundiam em um,
Desejo tuas mãos,
Percorrendo meu corpo palmo a palmo.

Eu não posso esquecer,
Como você já fez,
E como posso lembrar,
Se em meu ouvido, ainda sinto teu alento.


Vejo-te
Admirei pausadamente
Aquilo que havia olhado sempre
E hoje vejo diferente.
Teu suor percorria tua suave pele morena
E eu morria de sede. Em teus braços
Que encontro.

Faz agora!
Faz já
Gritavam minhas mãos
Gritava minha pele.
Meu corpo arde por ti

E foi assim
A primeira vez que senti
O pecado original de que me acusam tanto
Senti o céu e o mar


Juntos pela primeira vez.
Erotizava meu corpo
Se foi, me fui
Quando senti
Ao amor verdadeiro
Dentro de mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário