Tempo

Não existe o tempo



Pepe_69(Tradução Mário Faccioni)

Se tivesse o tempo.
Como se o hoje não existisse.
Posso jurar que agora só existem
minhas mãos segurando tua cintura.

Encheu-se o ambiente de aromas,
ao erotismo de dois desejos mesclados.
Enfim teu corpo deu ao meu um lugar,
onde penetrar meu sexo desejoso.

E dançamos ao ritmo de um gemido,
como se move o mar ardendo em chamas.
Meus lábios saboreiam sensações
ao pingo de suor, que corre em tuas costas.

Nesta posição aprecio tudo,
e me deixo encantar pelas sereias.
Estou certo que se juntam o céu e o inferno,
em teu ninho em meio a tuas pernas.

Pareceríamos amantes de uma vida inteira.
Quem pensaria que é a primeira vez
Que duas torrentes neste rio existam
e tão perfeitamente passam a se entender.

A paixão vai nos guiando sem medos,
sem falsos pudores, confiança total.
Acendeu-se o fogo, e com ele nos libertamos
De duas almas no céu, o instinto animal.

Meu ventre se contrai e no teu transborda.
Lava de dois vulcões incendeiam teu interior.
Agora o tempo para, e me aconchego em tuas costas
e sinto a batida forte do teu coração.



Logo chega o adeus, sem pensar nos separamos
já não existira pressa, saciamos nossa sede.
eu duvidei que a vida não corre lá fora,
no mais belo sonho, com forma de mulher.

Nenhum comentário:

Postar um comentário