Noturno


Á noite pude descubrir
 
tragicomedia(Tradução Mário Faccioni)
 
Á noite pude descubrir
A travessa que eras na cama
Nunca pensei em poder te dizer
Que quando tens sexo te despe da dama.

Me acordo tão sorridente cheio de recordaçõs
As imágens ainda gurdadas em minha memória
Desse amor tão pasional que tivemos á noite
Não pensei que teus seios realmente foram minha fraqueza
Sentir-te tão quente enquanto brincavas em cima de mím
Teus gritos de prazer fizeram que eu me encendiasse mais um tanto
Essas mãos que jogavam com a parte máis tensa de meu corpo
Tuas pernas tão abertas que poderia ter entrado inteiro.

Á noite pude descubrir
Á noite pude descubrir
A travessa que eras na cama
Nunca pensei em poder te dizer
Que quando tens sexo te despe da dama.

Se teu riso tão travesso é guia de meus desejos
Quando beijas meu tesouro saeem chamas do inferno
Beijas todo meu corpo desde pescoço á meus pés
Se me das máis de teu corpo te serei sempre fiel
Teu suor me alimentava, tua umidade me enlouquecia
Ao entrar em teu espaço sentí tua hospitalidade
De um grito me abraças-te como se fosse cair
Gritaste como nunca, enquanto mais em ti penetrava
Te penetrei por horas enquanto mais me pedías
Teu corpo tão quente, sentía que me enlouquecías
Imediatamente me apertaste tão forte que parei
Estavas tão agitada amor que ao orgasmo chamaste.

Á noite pude descubrir
A travessa que eras na cama
Nunca pensei em poder te dizer
Que quando tens sexo te despe da dama.

Que felicidade sentir que podiamos descubrir nossa intimidade
Jurei que para mi nunca vou te esquecer
A forma tão rica em que fazes amor
Será sempre o pão que peço para ceiar
E terei que esperar até o dia em que possamos
Estar tantas horas enredados em amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário