Desejo

Acenda meu desejo

Monica Menis(Tradução Mário Faccioni)

Encostada silenciosamente em minha morada,
procurando loucuras reservadas em toques;
conquisto feras imensas em meus sonhos,
Acenda meu desejo!... homem da madrugada.

Frieza na entrega ao amor desatinado,
enche minhas fontes vazias de emoções;
Assovio do oriente em sussurradas canções,
pernoita em minha pele...atrevido soldado!

Fogo em meu olhar ao perceber teu rosto,
vai e vens tremorosos em todo meu corpo;
ardente aparência de abraços tesos,
poros abertos a paixão deslumbrante.
Tiras um sorriso de minha boca inteira,
escuta os ecos de meus gemidos calados,
e agoniza minha lava com teu fluxo apaixonado.

Deixas mil aromas com teu coração certeiro,
enfeitas meu corpo com fitas charmosas;
me cobre ao fim de perolas e gemas preciosas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário