Paixão e Fogo

Paixão e fogo

Albamar (Tradução Mário Faccioni)

Quero que me ames essa noite
Como nunca me amaste
Esta noite quero alcançar o céu
Quero me queimar na lava do inferno

Faz que queimem os lençóis
Com o fogo de teus beijos
E que a almofada fique em brasas
De tantos te amo e te quero

O colchão seja uma pira
De paixão e de desejo
Que se queimem nossos corpos
Nas chamas do inferno

Prenda-me entre teus braços
Percorre meu corpo ardente
Com tuas mãos inflamadas
De chamas, por tuas carícias e beijos

Que se fundam em minha pele
Teus lábios, tuas mãos e teus dedos!
Que fiquem para sempre tatuados
A fogo brando...

Faça-se o dono de meus olhos e meus lábios
De minhas mãos, de meus dedos
De minha pele e de meus poros
De minha paixão e desejo

Faça-se dono de meu corpo, de meus beijos
De meu coração e de meu sangue
De minha alma que hoje por ti arde
Nas chamas do inferno!

E de minha rosa de fogo...
Faça-te dono!

Um comentário: