Entrega

Vem, entrega-te mais

Azzazinz(Tradução Mário Faccioni)

Vem, entrega-te mais,
sem limite de decencia...
Deixa fluir com desenvoltura
a feminilidade de teus pudores,
Tome de minha indole corpulencia,
a essencia do amor...
Marca-me com ousadia o desejo que te aprisiona.

Pois é a hora da paixão nos unir, minha mulher...
Da conciliação perfeita que nos brinda nesse instante,
Do fragor apatecivel de nossas boca ávidas
Que concedem com vigor desta dupla aventura.

Vem, entrega-te mais,
flue entre o ambar da noite...
essa incandescencia que teu corpo bebe com grande afã,
e Queira-me com a tal vital delicia
com a quietude de um sussuro...
Que saberei te amr,
com grande habilidade e cuidado.

Descobre-me em teu mistério,
Com aquela cautela intorrogante...
com a que meus braços aprisionam tua paixão,
E com grande complaciencia, de ser tua intima formosoura
Essas caricias loucas que para ti alimento.

Vem, entrega-te mais,
E entregarei a ti meu gozo e gemidos
Quero deixar cheio de meu prazer teu ventre...
Acende-me! Até acabar-me novamente em teus lábios…
fervendo teu amor pelo meu sangue, em minhas artérias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário